Alimentos que Eliminam Gordura e Promovem o Emagrecimento

Alimentos que Eliminam Gordura e Promovem o Emagrecimento

Para melhor controlar o seu consumo, é necessário ter em mente que existem vários tipos de gordura. Descubra as diferentes gorduras e como consumi-los sem excesso.

Vários tipos de gordura
O “visível” gorduras são os que você adicione-se, como o óleo na panela, a margarina, a manteiga sobre os spreads, o creme de leite fresco…

“Oculto” gorduras estão presentes em alimentos em seu estado natural ou aqueles adicionados durante a sua fabricação. Este é o caso, por exemplo, com viennoiseries, barras de chocolate, sorvete, algumas refeições prontas ou alguns frios…

Por que limitar o seu uso ?

O consumo excessivo de gordura aumenta o risco de ganho de peso ou de desenvolver uma doença cardiovascular… no Entanto, nem todas as gorduras não são criados iguais, e alguns são mesmo essenciais para o nosso corpo. Portanto, eles devem ser consumidos com discernimento, dependendo de sua composição de ácidos graxos.

Como consumir-los ?

Dependendo de sua composição de ácidos graxos, gorduras têm diferentes qualidades nutricionais :

Os alimentos que devem ser preferidos são os óleos vegetais e, em particular, de colza, azeite e óleo de girassol (para ser alternados para desfrutar os benefícios de cada um), peixes gordurosos (cavala, salmão, sardinha…) e óleo de frutas (abacate, nozes, avelãs…).

Atenção, isso não significa que podemos consumir à vontade : por exemplo, o azeite contém 100 % de gordura ! Esses alimentos, no entanto, de muito boa qualidade gorduras.eles fornecem os ácidos gordos insaturados (nomeadamente o famoso Ômega 3 e 6) e pode, assim, contribuir para uma certa medida, para o bom funcionamento do sistema cardiovascular. Uma dieta natural também pode ser feita com o composto Natu Diet e acredito que isso irá facilitar a eliminação de gordura do seu corpo, exatamente como um detox para limpar tudo.

Certos produtos estão a ser limitada na medida do possível : manteiga, certas carnes, doces e bolos, fritos ou empanados, certos pratos preparados… que contenham em particular os ácidos graxos saturados. Tente reduzir o seu consumo de alguns processado trans ácidos graxos de produtos, o que pode ser identificado na embalagem, incluindo “óleos hidrogenados (ou gorduras)” na lista de ingredientes.

Em geral, preferem os métodos de confecção que requer pouca gordura : o vapor, a wok, da não-vara Fogão, papillotes, auto-fogão… evitar a sobrecarga de comida com molho, creme de leite, manteiga ou maionese : você vai desfrutar mais de seu verdadeiro sabor !

Compreender etiquetas
Você pode descobrir mais sobre a gordura (ou gordura) conteúdo de um alimento em seu rótulo. Assim, um prato com mais de 10% de gordura (10 g de gordura por 100 g de produto) é considerado gordura.

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