Como cuidar das Unhas

Como cuidar das Unhas

Veja dicas para cuidar bem das suas unhas:

Hora certa :
– Mesmo se nós estamos em uma coocooning contexto, podemos evitar uma manicure depois de um banho. Após a imersão em água quente, nossas unhas são mais frágeis e, portanto, mais frágil.

O equipamento certo :
– Escolha de um solvente sem acetona (que ataca e seca) e altere-a regularmente. Nós também certifique-se de lavar as nossas mãos cuidadosamente depois, para que o produto não mastigar as unhas.

A técnica certa :
– Nós arquivo, em vez de cortar, especialmente se as unhas estão quebradiças.
– Nós não manipular o arquivo em qualquer forma. Nós não mover-se para trás e para a frente e usamos sempre o mesmo, de fora para dentro. Mantém as unhas de divisão. Pela mesma razão, se evita o metal de arquivos e um opta por uma forma justa de grão fino.
– Assim que você pensa sobre isso, no trabalho ou no transporte, por exemplo, retirar o nosso especial roll-on de cutículas para hidratar-los e ser capaz de tratá-los mais facilmente quando você tem tempo para obter uma verdadeira manicure.
– Para manter essas peles que fazem fronteira com o nosso prego, vamos empurrá-los de volta com um buxo vara, uma cutícula-botão de pressão ou até mesmo um cotonete de algodão. A solução ideal é suavizar-los pela primeira vez mergulhando-os em água morna ou usando um especialmente formulado gel emoliente.
– Em seguida, as unhas são levemente polida. Eles vão ser lisa, brilhante e as estrias e fissuras serão atenuados. Cuidado, podemos lidar com o polidor de moderação. Nós não esfregue muito difícil não refiná-lo e torná-lo vulnerável. Também não é usado mais do que duas vezes por mês.
– Evite substâncias gordurosas antes de aplicar o verniz. Ele provavelmente irá piscar de olhos e sua roupa vai certamente ser mais curto.
Nós sempre aplique uma base por baixo. Eles são muitas vezes agressiva, e isso vai impedir que nossas unhas de amarelecimento.

Um bom conselho :
– As nossas unhas, como todo o nosso corpo, sofrer as dores do nosso estilo de vida: alimentação, o stress, a fadiga. Para corrigir a situação, se eles estiverem danificados, tomamos o bom hábito de uma alimentação saudável e introduzir vitaminas B (cereais, frutos secos), de crustáceos e de peixe em nossa dieta. É bom, também é excelente para a linha. Você também pode iniciar uma levedura de cerveja cura, que atua na queratina. Isso melhora a qualidade de nossas unhas e cabelos.
– Quando a aplicação de cuidados, Massagem com a ponta dos dedos bem as unhas para reativar a circulação do sangue.
– É mais vantajoso para a lavar as mãos em água fria. Nossas terminações nervosas será estimulada e os poros apertados.
– Nós terminamos nossos cuidados com as unhas com um belo mãos com esfoliação e hidratação. Até a ponta dos seus dedos, em seguida.
– Para fortalecer as unhas, podemos mergulhe-os em uma banheira com água morna de água e sabão, durante dez minutos, uma vez por semana. Se a novela é misturado com o levemente aquecida azeite, eles vão ser intensamente fed. Para clarear as unhas, adicione o suco de meio limão.
– Você não usar o verniz todo o tempo. Passamos dias de folga para as nossas unhas podem oxigenar.
– Finalmente, para manter as unhas sempre limpas, nós esfregar um sabão de Marselha antes de nossos afazeres. Nenhum resíduo pode deslizar sob

Leave a Comment