O que comer para Crescer o Cabelo

O que comer para Crescer o Cabelo

Outono será de cabelos compridos. Se você deseja mostrar a tendência em poucas semanas, levá-lo antecipadamente!

Aqui estão 8 alimentos para incluir em sua dieta agora.

1. Salmão

O salmão é rico em vitaminas e nutrientes que promovem o crescimento do cabelo. Rico em vitamina D e ácidos graxos ômega-3, ele também ajuda o couro cabeludo para ser mais saudável.

2. Amêndoas

As amêndoas são ricas em” gordura saudável ” de proteínas. Combinados, esses nutrientes são excelentes para o crescimento do cabelo, como elas estão cheias de biotina.

3. Azeite de oliva

Azeite de oliva Extra virgem é rico em ácidos graxos essenciais que promovem a saúde do cabelo e pode evitar o frizz. Suas propriedades anti-inflamatórias podem também relaxar o couro cabeludo. Só esfregar o óleo diretamente sobre o cabelo.

4. Abacate

Abacates são excelentes em termos de nutrição e cheio de ácidos graxos essenciais. Eles também seria eficaz quando misturado com o creme de leite e aplicada diretamente no cabelo e couro cabeludo. Esta mistura esfolia a pele morta por si só.

5. Ovo

Além de ser uma excelente fonte de proteína, os ovos podem também promover o crescimento do cabelo. Os ácidos graxos ômega-3 e biotina eles contêm são excelentes para o crescimento do cabelo.

6. A batata-doce

As batatas doces são, literalmente, cheio de vitaminas e nutrientes saudáveis. Rico em beta-caroteno e vitamina A, que contribuem para o couro cabeludo saúde e o crescimento do cabelo.

7. Ostras

Frutos do mar também promove a saúde do cabelo e estimula o crescimento do cabelo. Porque eles estão cheios de zinco, um nutriente que pode evitar a perda de cabelo e problemas de saúde do couro cabeludo, as ostras são ideais para aqueles que querem crescer o cabelo.

8. Pimentão amarelo

Desde pimentão amarelo contém mais vitamina C do que a laranja, são excelentes legumes a comer para fortalecer o eixo do cabelo e o folículo de cabelo. A vitamina C também previne a perda de cabelo e cabelos quebrados nas pontas.

Leave a Comment